segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Show Convenção Nativista






Boa noite gauchada amiga!!

Coisa boa e maravilhosa ficarmos com a alma leve e poder compartilhar nem que seja por imagens, palavras ou gestos momentos singulares da nossa vida. É assim que descrevo minha participação na fase geral ou porque não dizer, na final da 3ª Convenção Nativista da minha Júlio de Castilhos.
Um evento grandíssimo, de alta qualidade e nível, tanto de organização quanto de participantes, não queria estar na pele dos Jurados que tiveram que definir as vencedoras, pois participaram inúmeras canções maravilhosas e músicos e intérpretes de alto gabarito.
E como ja anunciado aqui no blog anteriormente, na segunda noite do festival tive o prazer e a alegria de subir no palco da Convenção novamente, fazendo a abertura da noite; quanta alegria, quanta honra, novamente estar no palco do a meu ver "O Evento" cultural de Júlio de Castilhos, junto de amigos e divulgando meu primeiro CD.
Um show que durou cerca de 30 mim, mas que teve um significado imenso para mim.
Gracias aos colegas músicos que dividiram o palco comigo, Pedro, Aparício, Luzardo e Renato, e gracias a todos que aplaudiram e que de uma forma ou de outra se manifestaram de maneira positiva ao meu trabalho e projeto que está chegando aí.
É por vocês amigos, e irmãos de ideais de cultura e tradição que canto e toco minha cordeonita.
Em breve coloco mais fotos do evento.
Viva ao Rio Grande e Viva a Convenção Nativista de Júlio de Castilhos, VIDA LONGA, SEMPRE!!!
abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário