quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ótimos Recuerdos



Buenas Pessoal, mais imagens venho mostrar à vocês de ótimas lembranças e momentos de extrema, amizade, confraternização, trago e música, com grandes amigos meus, que tenho o honra de telos como amigos e colegas de arte, pois além de grandes pessoas, são ótimos músicos e companheiros até de baixo d'água pra uma gauchada regada a gaita ,violão e canha.
Na primeira imagem há uns 6 anos atrás cabeludo em plena época de cursinho pré-vestibular em Santa Maria, conheci estas duas jóinhas da foto, Folleto véio do Rosário guitarrero em qualquer quantia, panderista, laça, peala e gineteia, heheheh e meu outro hermão grande intérprete deste Rio Grande Cassiano Mendes do Bagé véio, como ja diria o ditado, não adianta, Deus cria o diabo separa e eles por si se juntam. Ainda bem que se cumpriu o ditado, pois como retrata a imagem esta foi a primeira vez que o trio fez uns barulho junto, no aniversário da minha madrasta na AABB da cidade.
que momento!!

Na segunda imagem, também a anos atrás creio que por meados de 2008 la na Lavras do Sul, na Estância Paineras dos amigos Mano Rosa e Robertinho, que convidaram uma gauchada loca de buena como todos os anos para a sua marcação, na imagem foi o primeiro ano que fomos, um frio, uma arage gaúcha, mas o calor da 8 soco, do violão e da canha foram maior, e pra variar um pouco, na imagem meus companheiro de Guerra, parceiros sempre Aparício e o Pedro, meio de canto na foto aparece o Marcel outro galinho de fundamento, hoje canta com o Quarteto Bem de Bem, enfim gurizada macanuda, num momento pra lá de macanudo, que saudade.

E na última imagem, outra marcação do mesmo naipe, da minha amiga e colega de profissão Cissa Stefanello em Júlio de Castilhos uns 2 anos atrás imagino, que sempre lembra com carinho de nos convidar, o trio trago e barulho grande, hehehe e sempre que podemos vamos, porque são pessoas ímpares, todos os convidados e os mandantes da festança, outro momento que guardo com imenso carinho no meu coração.
bueno pessoal, vamo prozeando....

abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário